domingo, 1 de março de 2009

Um grande amor

Um grande amor não se encontra em qualquer esquina. Tem que conhecer. Nem que seja de ouvir falar. Não existe amor que surge do nada. De alguma coisa acontece. Seja de um encontro inusitado ou de uma conversa compridaaa. Também pode vir de um momento inesperado e, de repente, eis que surge, divino. Tem quem ache brega encontrar um grande amor. Outros falam: "isso não existe!".

Os desacreditados zombam do grande amor. Acham que é só uma expressão criada para sossegar o coração. Ou quem sabe angustiá-lo. Porque para muitos, amor é isso. É calor frequente, é pulso que pulsa, pressão que sobe. Mas isso não é amor, é paixão.

Amor é tranquilidade. Abraço carinhoso, apelidinhos que não podem ser pronunciados, não em público. É cheirinho no cangote, cuidado, companheirismo, é fazer um programa de índio e continuar com um sorriso no rosto. Porque o que importa no final das contas, é estar ao lado da pessoa amada.

Ter um grande amor é fazer planos. É querer construir família, ter filhos com a sua cara, seu jeitinho, seu olho e com a cor do seu cabelo. É consolidar o sentimento e fazê-lo eterno enquanto dure. Ou infinito pelos frutos que gerar.

Eu tenho um grande amor, e você?

3 comentários:

Sylvio R. disse...

Acho que o segredo não é buscar UM grande amor. Acho que o segredo é simplesmente amar.

Luise disse...

Eu não tenho um grande amor, até pq eu tenho quase 17 anos de vida. Mas eu sei que quando eu o encontrar será verdadeiro e sincero =)

beiijos *-*

Paulo Tamburro disse...

PODE PARECER UMA BOBAGEM, MAIS SEMPRE ACHEI O AMOR IGUALZINHO A UMA TOPADA QUE SE DÁ NAQUELA MALDITA PEDRA .ACONTECE INESPERADAMENTE E...DOI!