quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

BBBBBBBBBBBB


Er...tenho que confessar uma gafe...eu vejo BBB! Pronto, falei. Toda nova edição eu digo: "ah Carolina, não perde seu tempo, vai ler um livro!". Mas o que acaba ocorrendo é que, vejo BBB e leio um livro...então que mal tem? 
Adoro o comportamento humano, não é à toa que faço análise e uma das minhas monografias foi sobre o mundo cão, na época inspirado pelo programa do Ratinho. Ah vai, não me ache desprezível por isso, sou só uma grande curiosa. Gosto de ver do que as pessoas são capazes de fazer. Por dinheiro, por amor, ou por 5 minutos ou 5 semanas de fama. Não importa. Acho interessante. E daí? O cara que cobriu uma guerra apresenta o programa e tá lá, sem se importar em ser criticado. A única guerra que cobri até hoje foi a da minha própria existência, um conflito individual(ista). Nem escrevi nenhum livro. O cara escreveu e tá lá. Então, "tô nem aí, tô nem aí...". Quem ri por último ri melhor! Mesmo que o último a rir seja apenas o palhaço e esse, ri sempre. Mas ser palhaço também não é um comportamento humano muito interessante?
Hummm...Fico aqui.... pensando...

2 comentários:

Guilherme Bandeira disse...

Olá, pronto, agora eu estou acompanhando seu blog...rs...beijos pra vc...qualquer coisa estou a disposição.

www.olhaquemaneiro.com.br

Guilherme Bandeira disse...

Muito bom seu blog, come~çou bem...beijos!

www.olhaquemaneiro.com.br